segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sol e mar me deixam de bom humor

Se tem uma coisa que me deixa de bom humor é a combinação sol e praia! Amo o sol! Os dermatologistas que me perdoem, mas adoro ficar tostando no sol, lagarteando, pegando um bronze, me transformando numa versão foffy da mulata globeleza! E no meio do calorão, mergulhar no mar, naquela água nem muito gelada, nem quente, mas refrescante! Pra que banho de sal grosso se eu tenho esse marzão todo pra minha sessão descarrego?! Tudibom!
Tempo chuvoso e de frio me deixam "down". Se acabar se estendendo por muitos dias, fico num mau humor que nem Papai do Céu aguenta!
Hoje está um sol lindo, um calorzão bom demais, o mar com a água deliciosa... Caminhei no calçadão de manhã e depois peguei meia horinha de bronze. Dei um mergulho só porque a praia estava muito cheia. Mas valeu! Estou num bom humor tão grande de espantar qualquer nuvem de chuva pra bem longe!