quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É muito sacrifício pra desentortar os dentes!

Quem usa ou já usou aparelho ortodôntico vai entender o que eu estou dizendo. Sei lá, mas acho que a gente é meio masoquista quando usa um aparelho desses... É muita dor, é muito incômodo, é de tirar o humor!
No meu caso, ainda tenho um agravante: comecei meu tratamento com uma ortodentista em Manaus que depois eu descobri que fez um monte de caquinha na minha boca! Aturei a criatura me ferindo a boca inteira pra dois anos depois descobrir que até mandar extrair dente errado ela mandou! Pior: descobri também que se eu deixasse o aparelho que ela colocou, corria o risco de ficar banguela de vez... Devo ter tacado pedra na cruz, não é possível!
Tive que recomeçar meu tratamento com outro dentista aqui no Rio. O cara é fera, mas me impõe uma tortura atrás da outra! Tudo pra acelerar meu tratamento. Aperta daqui, aperta dali, mexe de cá, põe as tais borrachinhas pra puxar mais... E o tal do PIP? Pra quem não sabe, PIP é um molde feito de acrílico que fica cimentado nos seus dentes e no céu da boca, pra reposicionar a mandíbula! Já até ameacei meu dentista de criar uma comunidade no Orkut: "Eu odeio o PIP do Ulisses!" Ainda perguntei à namorada dele se ela entraria na comunidade! Pensa que adiantou?! Nadaaaa! O cara é legal, é fera, mas é cruel! Vai desentortar meus dentes na marra! E se eu fizer a tal comunidade, é capaz da marra ainda aumentar.
Agora me diz: pra que uma mulher com 37 anos - que é o que eu tinha na época em que decidi colocar o aparelho - quer desentortar os dentinhos da boca?! Não viveu bem com aqueles dentes encavaladinhos um no outro até entao?!!! Pra queeeee?! Vaidade, pura vaidade! E masoquismo enrustido. Só pode.