quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tsunami de sentimentos (2): Mãe é mãe!

Os pais que me perdoem e os amantes apaixonados também, mas não há amor no mundo que se compare ao de uma mãe com os seus filhos.
Acho que algumas mulheres não nasceram mesmo para ser mães, algumas apenas pariram seus filhos, mas não conseguem sentir o que uma mãe de verdade sente. Estou longe de querer julgá-las. Apenas acho que elas jogam fora uma dádiva de Deus. Se a maior dádiva de todas é a vida, a segunda é ser mãe (Que dá a vida!).
Eu adoro ser mãe! Não é mentira quando digo que meu filho é meu maior tesouro! Ele me desperta sentimentos que nem dá pra explicar! Sabe aquele lance de "mexe comigo, mas nao mexe com a minha cria!"?! É perfeito no meu caso! Sou capaz de aturar um monte de coisas se for comigo, mas viro uma fera irreconhecivel se mexerem com o meu filhote!
Ontem uns moleques de 17 anos do condomínio onde moro resolveram mexer com o meu filho de 11 anos. Roubaram um saco de pipocas dele, o intimidaram... Pra que?!!! Você acha mesmo que eu - EUZINHA AQUI! MÃEZONA ASSUMIDÍSSIMA! - ia ficar quietinha no meu canto e dizer um "deixa pra lá, meu filho!"? No way!
Nem vou contar a ladainha toda, só vou dizer que depois de ter uma conversinha pessoal com esses molequessss, fiz questão de registrar uma ocorrência no livro daqui.
Mãe é mãe mesmo! Deixei meu lado fera vir a tona!