sábado, 4 de julho de 2009

Tsunami de sei-lá-o-que: MIchael Jackson morreu

"Em apenas duas horas, houve mais de 520 milhões de acessos ao site que permite concorrer ao sorteio de entradas para o velório de Michael Jackson, na terça-feira (7). A regra inicial era apenas para residentes no local, mas a procura foi tão grande que os organizadores decidiram abrir as inscrições para todos os países." (G1)
...
Genteeemmmmmm! PelamordeDeus! São mais de 4 milhoes de acessos por segundo! E isso pra concorrer a um sorteio pra ir num velório! Pra dar uma passadinha de 2 ou 3 segundos perto de um caixao e tentar ver a pontinha do nariz com 500 mil plasticas do Michael Jackson! Nao consigo entender um negócio desses, nao! Ou esse povo enlouqueceu ou eu que nao captei o espírito da coisa...
Tudo bem que o cara era o rei do Pop, cantava muito, dançava muito, polemizava mais ainda. Mas daí a gastar meu dinheirinho suado pra passar do lado do caixao? Pagar um dinheirao pra ver um show, tudo bem. Pelo menos um show tem mais de uma hora. Mas pra dar adeus a um corpo inerte, que nao canta mais e nem dança mais? Faz uma oraçao por ele, compra um cd a mais dele, baixa no youtube o clipe do ensaio dele pro que seria o ultimo show e direciona o dindim e as energias pra quem tá vivo!
Ah! Se o dinheiro estiver sobrando mesmo pra jogar no lixo, posso sugerir também o número da minha conta. Ela tá à disposiçao pra servir de lixeira! Quando eu quero, também sei ser bad! 8)