quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tsunami de reflexão: Quero um amor maior...

Amor Maior (Jota Quest)
Eu quero ficar só Mas comigo só Eu não consigo Eu quero ficar junto Mas sozinho só Não é possível... É preciso amar direito Um amor de qualquer jeito Ser amor a qualquer hora Ser amor de corpo inteiro Amor de dentro prá fora Amor que eu desconheço... Quero um amor maior Um amor maior que eu Quero um amor maior, yeah! Um amor maior que eu...
Tô aqui pensando nessa mania de querer um amor maior que a gente! Depois que passa aquele encanto inicial, aquela vontade de estar junto o tempo todo e aquele lance de querer só aquela pessoa, depois que passa esse tempo - que pra uns levam semanas e pra outros alguns meses - todas as nossas certezas vão por água abaixo! Se antes nem se olhava pros lados, depois do desencantamento, até jogador de futebol com perna grossa passa a ser tudo! Se antes ficava-se naquele lenga-lenga do "desliga vc primeiro!", depois fala-se pensando no valor da próxima conta telefônica... Enfim, posso dar mil exemplos de antes e depois. O fato é que, depois que a lua de mel acaba, fica a sensaçao de que ainda se quer o amor maior... Certo estava Vinicius: amores são eternos enquanto duram... E só.