segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tsunami de mim mesma (2): Recheio de limão

"Sou um doce, mas com recheio de limão!"

Li essa frase numa revista e me identifiquei de imediato com ela.

Sabe aquele lance de "não mexe com quem está quieto"? Pois é... Um monte de gente fala do meu sorriso, lembra da minha gargalhada, do meu "booommm diiiiaaaaa!" em alto e bom som! Uma chefe minha que me perseguiu me disse quando eu pedi demissão alegando não estar feliz naquela empresa que não tinha como saber disso, já que eu vivia sorrindo...

O problema é quando o meu bom humor acaba, quando me provocam, quando minha TPM está no auge. Não recomendo a ninguém que implique de verdade comigo. Quando eu sou boa eu sou ótima, mas quando eu sou má sou melhor ainda! Afffff!

Enfim, tem gente que gosta de torta de limão. Eu adoro! Mas há de se tomar cuidado pro gostinho azedo não ser maior que a doçura...