segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tsunami de desabafo (3): AMIGOS x amigos

Hoje é Dia dos Amigos!
Me lembrei de um monte de amigos queridos, os que estão perto e os que estão longe, os que vejo sempre, os que quase não vejo e alguns que nunca mais vi...
Mas no meio dessas doces recordações, não pude evitar de me lembrar daqueles que realmente considerei um dia como amigos e que acabaram me decepcionando de alguma forma. São aqueles que descobrimos que não podemos contar. E quando digo contar, falo em ter a certeza de que essa pessoa realmente nos quer bem, de que ela, perto ou longe, está torcendo por nossa felicidade, de verdade, sem nenhuma inveja velada, sem egoísmos ou interesses pessoais.
Eu sempre digo que todo lugar tem um espírito de porco, mas é dureza quando descobrimos que um deles era um traíra que um dia chamamos de amigo. Descobrir isso é uma decepção que chega a doer de verdade. Quero esse tipo de gente bem longe de mim!
No mais, àqueles AMIGOS com letra maiúscula que realmente ficam felizes com a minha felicidade, desejo hoje e sempre um dia mais que feliz! Desejo dias que reflitam os seus mais genuínos desejos àqueles que os cercam!