sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dieta, dieta, dietaaaaaa!


Tô de dieta. De novo. Como sempre! E tô com fome...

Eu, que detesto cozinhar, encarei a cozinha e fiz um sopão que promete emagrecer pelo menos 3 kg em uma semana. Tudo bem que em 4 dias lá se foram 2 desses quilos, mas acho que tem agrião e espinafre saindo por uma das minhas orelhas e couve com cenoura e tomate saindo da outra!

Tô fugindo da mesa do almoço e de perto da geladeira pra não por tudo a perder, mas vou confessar que tá quase no nível da tortura! Abro a internet e leio que uma atriz magérrima assumiu que é viciada em macarrão instantâneo! Só pode ser sacanagem comigo!

Os comerciais da TV mostram as modelos esqueléticas comendo sanduba com bacon e maionese mais sorvete de sobremesa com aquela expressão básica de alegria! Só pode ser um complô contra as gordinhas! Por que não mostram uma modelo obesa comendo aquilo tudo e comentando pra câmera: "Não tô nem aí pras minhas banhas! Não abro mão do prazer da orgia alimentar! Siga meu caminho e também seja feliz!"?!!!

Foco, menina! Focooooo! Foco na sopinha e no shake! Essa fraqueza que vc acha que está sentindo é um bom sinal! Afinal, nao foi vc quem cansou que digam que vc é "forte"?! (Ô ódiaaaa quando me dizem isso!) Dieta, dieta, dietaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que Nossa Senhora da Balança me dê força (força de vontade!) pra que eu continue achando que a tal sopa é muitoooo melhorrrr que aquele chocolate que meu filho está devorando...