sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Odeio e-mails de corrente!!!


Fato 1: odeio e-mails com correntes! Quebro todas! Acho uma chatice!

Fato 2: tem muita gente, amigo inclusive, que ignora esse fato e insiste em entupir a minha caixa-postal com correntes totalmente sem-noção! Alguns parecem fantasmas, que não mandam e-mails de verdade nuncaaaaaa, mas sempre aparecem como verdadeiras assombrações arrastando suas correntes pra mim! Affff!

Meu povo, tenha dó de mim! Eu tô com cara de tão desesperada assim pra vocês me enviarem esses presentes de grego?!

E as pragas rogadas pra quem quebra essas belezuras?! Já vi de tudo! Infelicidade no amor, desemprego, unha encravada, desespero total, solidão eterna, 100 kg a mais na balança e o mármore do inferno!... Ninguém merece!

Então, mais uma vez, reforço a minha indignação. Vão arrastar essas correntes no além! Longe - bem longe! - da minha nuvenzinha no céu ou do tal mármore que já conquistei por tanta corrente quebrada!