quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ah, se a moda pega!


Saiu no Planeta Bizarro (G1.com.br) que nos Estados Unidos uma esposa descobriu que o marido tinha 3 amantes, se revoltou e combinou com as novas amiguinhas uma vingança contra a criatura: uma das amantes o levou pra um motel. Excitadíssimo, "ele aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, ela cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés. "

Ou seja, se uma mulher com raiva já é uma ameaça à Paz mundial, imagina 4!

Bem, as mulheres foram presas por isso, mas como mulheres unidas jamais serão vencidas, logo depois o homem foi detido, acusado de vários crimes, como roubo, uso ilegal do telefone e violência doméstica.

Ou seja, quis se dar bem e acabou se dando muitoooo mal. Foi preso e se a cola foi super-bonder e se ela funciona mesmo como diz nas propagandas, o infeliz continua com o bigolim colado na barriga! Afffff! Eu sei que era pra eu sentir pena, mas nao consigo! Tô achando a maior graça!

Se essa moda pegar, aconselho a todos os homens a tomarem cuidado. Vai faltar super bonder nas prateleiras dos supermercados!