terça-feira, 11 de agosto de 2009

Isso foi mesmo um elogio?!


"É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros..."
(Djavan - Eu Te Devoro)

Toda vez que eu ouço essa música, é automático: ainda bem que essa música não foi feita pra mim! Porque, sinceramente, não é possível que alguém considere um elogio dizer que Deus fez os dinossauros pensando em você!


Eu nunca - nunquinha mesmo! - vi nenhuma figura de um dinossauro que fosse bontinho, nem os bonzinhos, herbívoros. Podiam ser engraçadinhos, quase fofinhos, mas bonitinhos? Nenhum!

Então até hoje eu me pergunto por que o Djavan veio falar dos dinossauros nessa música, o que ele quis dizer com isso?! Dinossauro nem rimava em parte nenhuma da música! O Armandinho (tem gente que vai me matar pela comparação, mas vamos citar nomes sem preconceitos musicais, meu povo!) cantava "quando Deus te desenhou, ele tava namorando!" Aí sim!!! Prefiro esse tipo de elogio. Mas pelamorrrdeDeus! Não quero ninguém pensando em mim quando vir Jurassic Park!