quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Abraço, abraço, abraço!!!


Se tem uma coisa que eu adoro fazer é abraçar! E ser abraçado de volta. Sou totalmente pele, química, toque, carinho, cafuné... Amo abraçar todo mundo que eu gosto!

Abraço transmite calor humano, acalenta a alma, cura corações tristes, abre sorrisos...

Sou tão intensa em meus relacionamentos com outras pessoas, que o abraço é tão natural como minhas declarações de afeto. O tempo todo eu digo que adoro, que gosto, que amo e a cada encontro tem que haver meu abraço. Um ou vários, dependendo da saudade ou de quantas coisas boas quero comemorar!

Já abraçou alguém que não abraça de volta, que fica sem jeito, com medo, com sei lá o que? É horrível! Dá um sentimento de rejeição, de estranheza, uma sensação tão blergh! Aquela sensação de "que que eu tô fazendo aqui?".

Uso abraço pra dar boas-vindas, pra me despedir, pra declarar amor, pra comemorar... Mas, cá entre nós, precisa mesmo ter motivos pra abraçar?

...

Em tempo: sinto a maior falta de abraçar de verdade os meus amigos virtuais! Vai chegar o dia em que darei um abraço real em cada um deles!