terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saudades sufocam!


Que dilema doido (e besta) que eu às vezes enfrento como mãe! Meu filho está longe de mim há apenas quatro dias. Está curtindo as férias merecidíssimas com os primos e tia, a 3000 km de mim. E eu já me peguei chorando umas duas vezes aqui em casa. A casa fica vazia e sem graça sem aquele riso, aquela bagunça que ele faz, aquela voz solicitando atenção...

E cá estou eu, filosofando sobre saudade. E como ela sufoca a gente! E filosofando sobre o meu maior dilema: me sinto realmente feliz por ver meu filhote se divertindo, mas também extremamente egoísta por querer que ele fique bem juntinho de mim. Sou louca? Egoísta? Idiotinha mesmo?!

Enfim... Serão mais dois dias longe dele. Enquanto isso, só me resta desejar de verdade que ele curta bastante os dias de brincadeiras junto àqueles que eu também amo (e sinto saudades!) e aguardar aqui, tentando fazer com que essa saudade que continua a me sufocar se distraia um pouquinho de mim.