quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Risadas são como o Sol


Se tem uma coisa que desperta aquela luz interior em mim é a gargalhada gostosa do meu filho! Me dá uma sensação de felicidade que só pode ser presente de Deus!

Aliás, risada de criança em geral tem essa capacidade de iluminar o mundo mesmo, né não? São tão espontâneas, tão deliciosas, tão contagiantes!... Eu adoro! São como o Sol iluminando e aquecendo tudo ao redor.

Outro dia o meu filho estava vendo nem sei bem o que na televisão e eu nem estava do lado dele. Aí ele soltou aquela gargalhada gostosa! E eu que estava num daqueles dias pra lá de cansativos, sem muito ânimo pra nada, aqueci meu coração com aquela risada. Fui pra pertinho dele, me aconcheguei a ele e fiquei rindo junto com ele. Me valeu o dia!

Na verdade, acho que poder viver momentos assim e se sentir feliz com quem a gente ama não faz valer o dia, nao: faz valer uma vida!