quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Momentos trágicos de uma gordinha


Minhas gordices seriam cômicas se não fossem trágicas! Engordei nesse último ano, apesar de todas as promessas de passagens de ano seguidas. Nenhuma calça jeans velha tá cabendo em mim direito. Comecei trabalho novo e PRE-CI-SO de uma calça! Resolvi ir à C&A pra comprar uma baratinha.

Até aí, nada de mais, né? O drama é escolher calças tamanho GMGM (Grande Muito Grande Mesmo), tentando não abalar a auto-estima e ir pro vestiário cruzando os dedos pra alguma delas caber em você e ficar bonita!

Pois bem! Eu me resignei e encarei tudo isso, etapa por etapa! Comprar roupa quando se está acima do peso vira momento tortura! Mas o pior foi estar lá no provador, no "tira uma roupa e veste outra", e ouvir a vizinha de provador falar com a amiga:

- Fulaninha, faz um favor pra mim? Sabe onde peguei essa calça aqui? Ficou larga. É 38. Pega lá uma 36 pra mim?

Ódioooooooooooooooooooo! Tomara que coma uma empadinha quando sair da  loja e engorde 10 quilos com cada azeitona! Praguejei mesmo! 

Saí do provador com uma calça jeans e uma saia nas mãos e, pra garantir sabe Deus o que, passei na sessão de roupas pra malhar e comprei um monte de tops, calça de malhar e coletinho. 

Tô disposta a me vingar da bandida-calça-36! Só não sei até quando vai essa minha disposição...