Há pouco tempo (acho que foi ontem) eu falei sobre amor de mãe. Mas tenho que ser justa: o meu pai é simplesmente o máximo! Sempre achei isso e, à medida que fui amadurecendo, essa idéia se consolidou cada vez mais!
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Tsunami de Sentimentos (3): Meu pai é o máximo!
Há pouco tempo (acho que foi ontem) eu falei sobre amor de mãe. Mas tenho que ser justa: o meu pai é simplesmente o máximo! Sempre achei isso e, à medida que fui amadurecendo, essa idéia se consolidou cada vez mais!
Viagra feminino
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Tsunami de sentimentos (2): Mãe é mãe!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Tsunami de mim mesma (2): Recheio de limão
Li essa frase numa revista e me identifiquei de imediato com ela.
Sabe aquele lance de "não mexe com quem está quieto"? Pois é... Um monte de gente fala do meu sorriso, lembra da minha gargalhada, do meu "booommm diiiiaaaaa!" em alto e bom som! Uma chefe minha que me perseguiu me disse quando eu pedi demissão alegando não estar feliz naquela empresa que não tinha como saber disso, já que eu vivia sorrindo...
O problema é quando o meu bom humor acaba, quando me provocam, quando minha TPM está no auge. Não recomendo a ninguém que implique de verdade comigo. Quando eu sou boa eu sou ótima, mas quando eu sou má sou melhor ainda! Afffff!
Enfim, tem gente que gosta de torta de limão. Eu adoro! Mas há de se tomar cuidado pro gostinho azedo não ser maior que a doçura...
domingo, 26 de julho de 2009
Amar dá trabalho
Dá muito trabalho amar. Em todos os níveis. Amor entre casais, entre pais e filhos, entre amigos... Dá muito trabalho doar-se a alguém! O problema é que nem sempre vale a pena.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Tsunami de desabafo (3): AMIGOS x amigos
Hoje é Dia dos Amigos!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Tsunami de desabafo (2): Tô em crise!
Tô em crise!
Uma amiga me disse que quando chegou aos 40 entrou nessa crise também...
Nao sei se é normal, mas tenho pensado muito: qual o legado que estou deixando? O que eu fiz pelo mundo, pela vida? O que fiz de definitivo e bom nessa encarnação?
Será que já fiz algo que realmente tenha valido a pena ou será que tudo o que fiz na vida foi como essas bolhas de sabao? Coloridas, bonitas, alegres, mas... só questão de tempo para PLOC! Acabar e ninguém mais se lembrar?
Isso dá nó na cabeça, sabia? Lembrei da história de que todo mundo na vida tem que ter escrito um livro (no máximo, eu fiz esse blog!), plantado uma árvore (só me lembro das sementinhas de feijão da escola) e um filho (esse eu fiz e fiz bem feito, mas isso não é um legado! Ou é?).
Definitivamente, estou em crise! Qdo conseguir sair dessa, aviso!
sábado, 4 de julho de 2009
Tsunami de sei-lá-o-que: MIchael Jackson morreu
"Em apenas duas horas, houve mais de 520 milhões de acessos ao site que permite concorrer ao sorteio de entradas para o velório de Michael Jackson, na terça-feira (7). A regra inicial era apenas para residentes no local, mas a procura foi tão grande que os organizadores decidiram abrir as inscrições para todos os países."
(G1)
Muito riso, pouco siso!
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Tsunami de desabafo: gorda x magra
Essa semana presenciei um diálogo mais ou menos assim:
- Pára com essa mania de querer emagrecer a qualquer custo! Vc é uma pessoa legal!
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Tsunami de reflexão: Quero um amor maior...
Eu quero ficar só Mas comigo só Eu não consigo Eu quero ficar junto Mas sozinho só Não é possível... É preciso amar direito Um amor de qualquer jeito Ser amor a qualquer hora Ser amor de corpo inteiro Amor de dentro prá fora Amor que eu desconheço... Quero um amor maior Um amor maior que eu Quero um amor maior, yeah! Um amor maior que eu...
Tô aqui pensando nessa mania de querer um amor maior que a gente! Depois que passa aquele encanto inicial, aquela vontade de estar junto o tempo todo e aquele lance de querer só aquela pessoa, depois que passa esse tempo - que pra uns levam semanas e pra outros alguns meses - todas as nossas certezas vão por água abaixo!
Se antes nem se olhava pros lados, depois do desencantamento, até jogador de futebol com perna grossa passa a ser tudo! Se antes ficava-se naquele lenga-lenga do "desliga vc primeiro!", depois fala-se pensando no valor da próxima conta telefônica... Enfim, posso dar mil exemplos de antes e depois. O fato é que, depois que a lua de mel acaba, fica a sensaçao de que ainda se quer o amor maior...
Certo estava Vinicius: amores são eternos enquanto duram... E só.