domingo, 17 de março de 2013

Ei, você!


Tirem as crianças do meu blog no post de hoje, que vou mandar um recadinho nada educado para algumas pessoas que emporcalham as redes sociais!

Ei, você que vai pras redes sociais pra tomar conta da vida alheia e deduzir idiotices e bizarrices a respeito delas! VOCÊ É UM BABACA!!!

No mínimo, a sua vidinha é um tédio, uma titica, uma "coisa" sem boas emoções! Aí você vai até as redes sociais pra vomitar o reflexo da sua alma podre! Aqui vai um conselho de graça: vai se tratar! Vai se cuidar! Quando você estiver ocupado, cuidando da sua doença, não sobrará tempo pra cuidar da vida dos outros.

Você se sente feliz tentando denegrir a vida das outras pessoas, imaginando o quanto a vida delas pode se aproximar da imbecilidade que a sua se transformou? Sabe de quem é a culpa disso? Adivinha! SUA! 

Se você é tão criativo pra criar e divulgar intrigas e relações que não existem, escreve uma novela e manda pra uma rede de televisão. O que?! Você não tem competência pra isso? Vai ocupar o seu tempo estudando, correndo atrás do que pode realmente fazer de você um ser humano digno e - quem sabe! - uma pessoa feliz! 

Não tenho mais paciência para pessoas como você! Não levo na brincadeira nem quando fazem isso comigo nem quando fazem isso com ninguém! Isso é falta de respeito, falta de decência, falta de caráter! Por isso não respeito você. Por isso dou unfollow em twitter e desfaço amizade em facebook. Quero distância e sou mesmo radical. Me relacionar com pessoas assim não me acrescenta absolutamente nada!